Security One

portas_de_segurancas

Portas de Segurança Certificadas

As portas de segurança Security One são portas de alta segurança certificadas contra arrombamento. Todas as portas de segurança Dierre são certificadas contra intrusão, de acordo com a norma europeia ENV1627-1. Neste contexto, as portas Dierre são das portas de segurança mais seguras que existem no mercado.

As portas de segurança Security One são igualmente certificadas ao nível da estanquicidade do ar (classe A) e da água (classe E), tendo passado com distinção nos mais rigorosos testes de estanquicidade de ar e água, realizados em laboratórios oficiais.

Além de serem das portas mais seguras do mundo, as portas de segurança Dierre conseguem aliar às mais exigentes funcionalidades um design e estilo altamente sofisticados. Aliando um sistema exclusivo de tecnologias e dispositivos de segurança de vanguarda a um design personalizado, estas portas de segurança permitem dar corpo à fronteira entre o seu mundo interior e o mundo exterior.

A grande diferença das portas de segurança desta gama reside nos pormenores, como as dobradiças Micron, que permitem a regulação do equilíbrio da porta em altura, largura e espessura. E na soleira contra o frio – que vem de série -, uma preciosa protecção contra o ar e a luz.

CERTIFICAÇÃO

dierre

Porta de Alta Segurança Certificada Anti-Arrombamento.

Todas as portas blindadas Dierre têm a certificação anti-intrusão de acordo com a normativa Europeia ENV1627-1.

São ainda certificadas a estanquicidade do ar (classe A) e/ou água (classe E). Portas que ultrapassaram determinados testes de estanquicidade de ar e/ou água. Testes efectuados em laboratórios oficiais, obtendo as relativas certificações previstas pelas normas europeias UNI EN 42 (ar) e UNI EN 86 (água).

PRESTAÇÕES DAS PORTAS BLINDADAS

PRESTAÇÃO NORMATIVAS DE REFERÊNCIA VALOR
Resistência ao arrombamento ENV 1627-28-29-30 Classe 3
Transmitância Térmica EN 10077-1 EN 10077-2 EN 14351-1 Até 0,9 W / m2 K
Abatimento acústico EN 717-1 EN 140-3 De 35 dB
Permeabilidade ao ar EN 1026 – EN 12207 Classe 3
Permeabilidade à água EN 1027 – EN 12208 Até à classe 8A
Resistência ao vento EN 12210 – EN 12211 C 5
(*) NOTAS:

CLASSE 3 = Asso, AT, Sentry, Elettra, D-Code e Hi-Fi